☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ceara contrata goleiro Luis Carlos do Paraná


Uma das pautas da coletiva do Presidente do Ceará Sporting Club Evandro Leitão na tarde desta quarta feira, 4, será o anúncio oficial das duas primeiras contratações do Clube para a temporada 2014. O goleiro Luís Carlos, 26 anos, que deixa o Paraná onde estava desde sua profissionalização em 2007 e atuou esse ano na Série B e o atacante Assisinho, 26 anos, que disputou as duas últimas temporadas pelo Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro. A curiosidade é que pelas fichas técnicas o goleiro e o atacante nasceram exatamente no mesmo dia, 28 de julho de 1987.

Além dos dois reforços, a direção Alvinegra confirmará as renovações do goleiro Jaílson e do lateral esquerdo Vicente e fará o anúncio da empresa Weber Quartzolit como nova patrocinadora do Clube. Outras questões que serão informadas dizem respeito a programação e montagem do elenco do Vovô para 2014 com a manutenção do técnica Sérgio Soares e com a busca de um grupo afeito as características que o treinador tem como preferências juventude e qualidade técnica.

Outra situação que deve ser pauta da coletiva são os motivos que cercaram a decisão do atacante Mota, ícone do Clube, de não permanecer e sequer querer negociar sua permanência para a próxima temporada. A possível renovação do atacante Magno Alves deve ser uma questão que se for tocada pela diretoria certamente terá lugar nos questionamentos dos repórteres.

Confira a ficha técnica do Luis Carlos:

Nome: Luis Carlos Dallastella
Apelido: Luís Carlos
Posição: Goleiro
Nascimento: 28/07/1987
Idade: 26 anos
Natural: Curitiba/PR
Peso: 75 Kg
Altura: 1.90 m
Clubes: Paraná/PR, Iguacu/PR e Ypiranga/RS.

Fonte: www.artilheiro.com.br

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.