☰ MENU INICÍO

quarta-feira, 14 de junho de 2017


quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mais uma contratação para o vozão


Ceará tem mais um jogador de frente contratado. Trata-se do meia-atacante Cafu, de apenas 21 anos, que chega em breve para o clube e ficará para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Robinson de Castro, em entrevista à Rádio Verdes Mares, de Fortaleza.

Otacílio Brito Alves, ou simplesmente Cafu, foi um dos destaques do Flamengo campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Depois, acabou alavancado ao time principal. No fim do ano passado, o jogador foi atuar pelo Mumbai City, da Índia, onde teve sua primeira experiência internacional. Lá, atuou com Diego Forlán até dezembro.

Apesar dos problemas com a balança, Cafu é rápido e tem como característica o chute forte com a canhota. O meia-atacante chega como opção forte para o setor de ataque, principalmente para dar mais velocidade ao time.

Depois do Santa Cruz, nesta terça-feira (13), o Ceará volta a campo contra o Luverdense, na próxima sexta-feira (16), às 20h30, na Arena Castelão, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/times/ceara/noticia/ceara-acerta-com-meia-atacante-cafu-ex-flamengo-e-mumbai-city.ghtml

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.