segunda-feira, 19 de junho de 2017

Marcelo Chamusca assume a direção técnica do vozão.


O Ceará já tem novo técnico para a sequência da Série B do Brasileiro. Marcelo Chamusca deixou o Paysandu para assumir o alvinegro cearense. Com o Papão, o técnico conquistou o título do Paraense de 2017 e vem de bom momento na Segundona. Com ele, chegam também o auxiliar técnico Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia. Técnico viaja para Goiânia e acompanha partida contra o Vila Nova.

Aos 50 anos, Chamusca tem passagem por diversos clubes. Entre eles: Vitória da Conquista/BA, Salgueiro/PE, Fortaleza/CE, Atlético/GO, Sampaio Corrêa/MA, Guarani/SP, Paysandu/PA. No clube paraense desde novembro de 2016, conquistou o estadual deste ano. No futebol cearense, Marcelo Chamusca passou pelo Fortaleza em 2014 e levou o time às quartas de final da Série C. Em 2015, foi campeão estadual e fez boa primeira fase na Terceirona.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira (20), quando enfrenta o Vila Nova. O estádio Serra Dourada recebe o jogo que terá início às 21h30. 

http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/times/ceara/noticia/chamusca-deixa-paysandu-e-e-anunciado-novo-tecnico-do-ceara.ghtml