☰ MENU INICÍO

terça-feira, 18 de julho de 2017


terça-feira, 18 de julho de 2017

Preparativos para enfrentar o líder




Na tarde dessa segunda-feira, 17/07, o elenco alvinegro encerrou a preparação para a partida contra o Guarani. O time treinou no Centro de Treinamento da Ponte Preta, em Campinas/SP. O técnico Marcelo Chamusca, o auxiliar Caé Cunha e o preparador físico Roger Gouveia iniciaram os treinamentos com trabalhos de posicionamento. Em seguida, o grupo foi submetido a treino de finalização e cobranças de pênalti. 

O lateral-direito Tiago Cametá tem notado evolução no aspecto físico da equipe. Para ele, conseguir manter o mesmo ritmo de jogo nos dois tempos de partida prova que a preparação vem sendo bem realizada. “Temos camisa para brigar na parte de cima da tabela. Sabemos da dificuldade que temos pela frente. Vamos jogar contra o líder, mas temos um ótimo grupo. Vamos brigar por esse resultado. Eles são ofensivos e têm qualidade. Mesmo jogando fora de casa, vamos tentar propor o nosso jogo em busca da vitória”, revelou Cametá. 

Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Ceará enfrenta o Guarani na noite dessa terça-feira, 18/07, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro.

www.cearasc.com

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.