CAMPEONATO BRASILEIRO
CAMPEONATO DO NORDESTE
CAMPEONATO CEARENSE
COPA DO BRASIL
COPA SÃO PAULO JR
OUTRAS MATÉRIAS

sábado, 15 de julho de 2017


sábado, 15 de julho de 2017

Vitória do ceará com gols relâmpagos



  • PRIMEIRO TEMPO

    Com um início arrasador, o Ceará não deixou o Juventude respirar e chegou a dois gols rapidamente. Após cobrança de escanteio, Tiago Marques afastou mal e a bola sobrou limpa para Valdo estufar as redes de Matheus. Pouco depois, o goleiro alviverde deu rebote e Elton não perdoou: chutou sem marcação para ampliar o marcador.

    O Vozão tinha a posse de bola e tocava a bola… até que o Alviverde começou a jogar. Com a desvantagem, o time gaúcho acordou e passou a tomar iniciativa do jogo, quase sempre com cruzamentos para a área. Em um desses lances, Tiago Marques cabeceou com muito perigo. No final da etapa, um lance incrível: Juninho bateu cruzado de dentro da grande área e Tiago Cametá desviou para trás, acertando o travessão. 

    SEGUNDO TEMPO

    Se a primeira etapa foi frenética, o segundo tempo deixou a desejar em relação a chances de gol. Com a vantagem, o Ceará passou a valorizar a bola e deixar o cronômetro passar. A partida perdeu velocidade e teve raros lances importantes.

    A melhor chance dos gaúchos saiu aos 22 minutos, quando Tinga chegou a linha de fundo e cruzou bem. Wesley Natã desviou de cabeça e a bola passou rente a trave. No finalzinho, Lelê quase ampliou, ao aproveitar bobeada da defesa do Juventude. 

    COMO FICA?

    Mesmo com a derrota, o Juventude segue na ponta da Série B, com 26 pontos, mas fica atrás do Guarani no número de vitórias (oito contra sete). Na próxima terça-feira, recebe o CRB no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Já o Ceará sobe para sexto, com 21 – a dois pontos do G-4. Na terça-feira, pega o líder Guarani no Brinco de Ouro. 

    LANCE LOUCO 

    Por um detalhe, o Alviverde não conseguiu descontar no final da primeira etapa. De dentro da grande área, Juninho cruzou rasteiro e Tiago Cametá afasta para trás de carrinho. Resultado: quase marcou contra! Sorte do lateral que a bola rebateu no travessão.

    LANCE MALUCO

    No finalzinho do jogo, outro lance curioso. O goleiro Éverson soltou o balão, a bola desviou em Romário e Juan tentou recuar de cabeça para o goleiro. Atento, Lelê se adiantou e ficou cara a cara com Matheus. O atacante tentou aplicar um chapéu, mas o goleiro desviou com a mão e evitou o terceiro do Ceará.
  • http://globoesporte.globo.com/ce/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/15-07-2017/ceara-juventude/

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.