☰ MENU INICÍO

sábado, 8 de julho de 2017


sábado, 8 de julho de 2017

Vitória maiúscula do vozão contra o figueira.


O JOGO

No confronto de alvinegros, o Ceará levou a melhor diante do Figueirense e encostou no G-4 da Série B. No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o time cearense contou com a instabilidade do time casa, além de uma lambança do goleiro Thiago Rodrigues, para marcar com Pedro Ken e Ricardinho e vencer por 2 a 0. O resultado coloca o Vozão na quinta colocação, enquanto o Figueira segue na zona de rebaixamento, em 17º lugar.

PRIMEIRO TEMPO

Depois de 10 dias sem atuar, o Figueirense entrou em campo faminto e com a vontade de balançar a rede para deixar a zona de rebaixamento. E até criou chances nos primeiros minutos de jogo. Porém, em casa, foi surpreendido por um Ceará organizado e que conseguiu abrir o marcador com Pedro Ken. O meia recebeu pela direita e furou a defesa catarinense. Após o tento, a equipe mandante foi para cima e tentou chegar ao empate na bola parada, mas nada adiantou. Além da falta de pontaria, esbarrou em Éverson que, inspirado, fez grande defesa em chute do zagueiro Marquinhos. 

SEGUNDO TEMPO

Atrás no marcador, o Figueirense começou a etapa final pressionando. Aos quatro minutos, Bruno Alves acertou o cabeceio, mas Éverson defendeu de novo. Depois, com uma lambança do goleiro Thiago Rodrigues, o placar foi definido. Aos 12, o arqueiro tentou sair com os pés, mas errou e colocou a bola nos pés de Ricardinho, que não desperdiçou e aumentou a vantagem cearense. O restante da partida não teve muita emoção dentro de campo, mas protesto e vaias por parte da torcida da casa inconformada pelo resultado.

PRÓXIMOS DUELOS

Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo na terça-feira, 11 de julho. Em Alagoas, o Figueirense enfrenta o CRB, às 21h30. Um pouco mais cedo, às 20h30, o Ceará recebe o Internacional no Castelão.

LAMBANÇA

Aos 12 minutos do segundo tempo, quando o time já perdia por 1 a 0, Thiago Rodrigues tentou sair com a bola nos pés e errou feio. O goleiro do Figueira colocou a bola nos pés de Ricardinho, que não desperdiçou. Que fase! As vaias contra o arqueiro foram muitas vindas das arquibancadas.

DESEMPENHO DO FIGUEIRENSE EM CASA

Em busca do acesso à primeira divisão, o Figueirense precisa melhorar o desempenho em casa na competição nacional. Dos sete jogos que fez dentro do território preto e branco, conseguiu apenas duas vitórias (Náutico e Londrina). No mais,teve um empate (Criciúma) e 4 derrotas (Boa Esporte, Internacional, Luverdense e Ceará)

http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/08-07-2017/figueirense-ceara/



ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.