segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vozão perde em casa e é vaiado pela torcida


Na noite dessa sexta-feira, 21/07, o Ceará foi vencido pelo Goiás pelo placar mínimo, na Arena Castelão. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro esmeraldino Alex Alves, de cabeça, aos nove minutos do 2º tempo, após cobrança de falta. No lance, o atleta estava em posição irregular. Ainda no primeiro tempo, Elton desperdiçou cobrança de pênalti. Com o resultado reverso, o Vovô desceu uma posição na tabela e ocupa momentaneamente a 9ª colocação na Série B. 

“Essa derrota não estava nos planos de ninguém. Fizemos uma boa partida contra o Guarani e hoje diante do Goiás. No futebol, infelizmente quem não faz leva. O time jogou bem, foi para cima, tivemos inúmeras chances de fazer gols e ganhar a partida. Só quem vai bater o pênalti sabe a responsabilidade que tem; infelizmente hoje não foi o dia. Agora, é trabalhar bastante nessa semana, para enfrentar o Paysandu”, disse o volante Pio, em entrevista de pós-jogo. 

O elenco alvinegro retorna a Porangabuçu na tarde desse sábado, 22/07, para trabalhos regenerativos e match-treino no Estádio Vovozão. O próximo compromisso do Ceará na Segundona é fora de casa. No Mangueirão, o Vovô enfrenta o Paysandu na próxima sexta-feira, 28/07, às 21h30.

www.cearasc.com