☰ MENU INICÍO

sábado, 9 de dezembro de 2017


sábado, 9 de dezembro de 2017

Mais duas renovações para série A 2018



Mais dois atletas renovaram contratos com o Ceará para a próxima temporada. O zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Rafael Carioca ficam o Ceará por mais um ano e jogarão a Série A pelo clube. Com eles dois, são sete jogadores com contrato renovado: Pedro Ken, Ricardinho, Rafael Pereira, Pio e Fernando Henrique também já garantiram permanência. Com isso, eles estarão à disposição do técnico Marcelo Chamusca.

Luiz Otávio atuou ao lado de Rafael Pereira nas disputas da Série B e no Campeonato Cearense. Ele atuou em 44 jogos e marcou três gols.- Estou feliz por vestir em mais um ano a camisa de um clube que me abriu as portas. Graças a Deus, pude ser útil nesse ano abençoado de 2017. Agora, a expectativa para 2018 não pode ser outra. Quero conquistar títulos.

Rafael Carioca teve boas oportunidades em 2017 pela lateral esquerda e pelo meio campo. Sempre que foi acionado, não decepcionou e chegou a ser decisivo em partidas da Série B. Exemplo disso foi a partida contra o Brasil de Pelotas, quando marcou o gol da vitória, no interior gaúcho. Em 26 partidas, marcou três gols.



LUIS OTÁVIO


Nome completo
Luiz Otávio Anacleto Leandro
Idade
29 anos
Nascimento
14/09/1988
Naturalidade
Carmo/RJ
Peso
84,0 Kg
RAFAEL CARIOCA


Nome completo
Rafael Bruno Cajueiro da Silva
Idade
25 anos
Nascimento
18/07/1992
Naturalidade
Rio de Janeiro
Peso
72,0 Kg

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.