☰ MENU INICÍO

sábado, 17 de fevereiro de 2018


sábado, 17 de fevereiro de 2018

Vozão pronto para enfrentar o Maranguape


Com a reapresentação dos jogadores titulares somente neste sábado, aumentam as chances do técnico Marcelo Chamusca utilizar a equipe considerada reserva para a partida deste domingo, 18/02, às 17 horas no estádio Presidente Vargas contra o Maranguape, valendo pela 8ª rodada do campeonato cearense de 2018.

Há probabilidades que a equipe seja a mesma que enfrentou o horizonte no sábado de carnaval, com pequenas variações. Lembrando que um simples empate já garante a classificação do mais querido para a próxima fase da competição.

Já liberados pelo DM alvinegro e treinando com bola estão dois jogadores importantes para o bom desempenho da equipe: O zagueiro Rafael Pereira e o lateral-esquerdo Ernandes. Acredita-se que o treinador somente os utilizará no jogo contra o Londrina no próximo dia 21, jogo este valendo pela Copa do Brasil, situação em que os jogadores considerados titulares farão seus retornos aos gramados.

Afora este dois atletas, Marcelo Chamusca também poderá contar ainda com o colombiano Reina que já teve seu nome divulgado no BID.

Provável escalação: Fernando Henrique; Leandro Silva; Bruno Pires, Patrick e Felipe Jonatan ; Juninho, Naldo e Leandro canhoto; Roberto, Arthur e Douglas Coutinho.

ÁREA PUBLICITÁRIA

Copyright © Time mais querido™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.